Dita Von Teese Follies Lingerie 2013

07:25



A Dita Von Teese ''Follies Lingerie'' foi lançada em 2012 e rapidamente atraiu a atenção de muitas mulheres que estavam à procura de moldes mais sensuais e com um toque de classe. Dita naturalmente se destacou a trazer estilos surpreendentes que rapidamente se encaixaram na necessidade das mulheres modernas. As novas Von Follies 2013 ao estilo Dita Von Teese não são excessão, os novos designs são inspirados nas peças vintage glamourosas do próprio guarda-roupa de Dita. E foi ela mesma quem posou para o novo catálogo no maior estilo Burlesco, que ela também teve o prazer de promover.


A coleção Von Follies 2013 têm semelhanças com a linha anterior já que queriam manter o mesmo glamour. O amor da estrela pelas cintas-ligas é óbvio e em entrevista à revista Glamour a dançarina Dita Von Teese aos seus 40 anos explicou por que a obsessão por esse elemento:

     "Antes eu pensava que era uma coisa que você usava apenas quando ficava velha, então eu quis dar o glamour da antiga Hollywood e do estilo pin-up."

     ''Também gosto de ligas com seis tiras ao em vez de quatro, as seis mantém as costuras no lugar e não deixam suas meias ficarem tortas."


Os estilos recém-lançados esbanjam sensualidade com uma pitada de sofisticação. Existem várias peças pretas, pois Dita acredita que é um elemento essencial no armário de uma mulher. Mas isso não significa que a nova linha seja feita apenas dessa cor, muitas peças contém rendas e abundância em detalhes.


Confira:

Fontes e inpirações: Shoptilyoudrop
Imagens via: Alllingerie

Você também vai gostar:

Comentários
0 Comentários

0 comentários

Obrigada por sua visita! Deixe seu comentário e sinta-se a vontade para voltar quando quiser.