Não odeie as Kardashians

12:01

Capa de 50 anos da revista Cosmopolitan
Estamos vivendo em uma época de brigas por coisas tão banais na internet que é inevitável tentar imaginar o que passa na cabeça de algumas pessoas e o que as levam a essas discussões incessantes. Eu sempre gostei do vintage e retrô, mas isso nunca me proibiu de viver o presente.

Se eu gosto da familía Kardashian/Jenner? Sim, eu gosto!
Se concordo com tudo que elas fazem? Claro que não.

Cada um tem seu ponto de vista, eu sei, mas o que não podemos negar é que hoje elas tem uma grande influência no mundo da moda, showbiz, redes sociais e isso não é uma coisa ruim.

No mês de Dezembro e começo do mês de Janeiro encontrei por várias vezes rolando na linha do tempo do meu facebook a seguinte imagem:
Tradução: Em um mundo cheio de Kardashians seja uma Lucy (Lucille Ball).
E não podemos querer ser uma Lucy, Bruna? Claro que sim! Quem sou eu pra te dizer o que deve ou não fazer, ela é um ícone e isso é inegável. O que quero deixar claro é que cada época tem suas divas. Nos anos 50 as mulheres tinham a Lucy como referência, queriam os vestidos, os sapatos e as maquiagens dela. Isso quer dizer que a Lucy era um ícone na época dela, afinal, esses detalhes entram para história como característica de uma geração, assim como as Kardashians nos dias de hoje.

Modelo dos anos 60 fotografada por Bunny Yeager - Kim Kardashian selfie.

Sobre beleza:
Em um tempo onde eramos rodeadas pela ditadura da magreza com capas de revistas e passarelas cheias de moças com o corpos esqueléticos, que para muitas, era totalmente fora da sua realidade, nos deparamos com a explosão Kardashian. Mulheres cheias de curvas e roupas que deixam isso bem a mostra, tomaram o mundo das notícias e sites de celebridades.
Não estou dizendo que esse é o padrão certo e aquele é o padrão errado, afinal você precisa se sentir bem do jeito que é, mas ficou claro que elas trouxeram (repaginada) as curvas do anos 50 e 60 de volta.


Maquiagem:
Lucy era uma das mulheres que faziam propagandas e cartazes usando os produtos do maquiador Max Factor, o que levava as mulheres a quererem os produtos usados por ela. E como falar de Lucy sem falar dos seus lábios volumosos e bem desenhados? Era tendência.
No ano de 2015 tivemos como maior inspiração a maquiagem usada por Kim Kardashian, com contornos que valorizam o rosto, olhos carregados com cílios postiços e muito rímel. O recente lançamento de um kit de batons de sua irmã mais nova (Kylie Jenner) levou a internet a loucura, chegando a derrubar o site de vendas do ar.

Na moda:
Pra quem sempre pensou que saia lápis era coisa de secretária, elas deixaram bem claro que isso ficou pra trás. É bem comum encontrá-las com este tipo de saia e vestidos com uma modelagem mais justa, que além de valorizar as curvas deixam a feminilidade à flor da pele. Com uma loja chamada DASH elas vendem roupas para todos os tipos e gostos femininos.

Fama:
Muita gente diz que Kim Kardashian é uma ''bitch'' e que montou toda a sua carreira e a de sua família em cima de uma sex-tape que seu ex-namorado jogou na internet. Vamos analisar de um outro ângulo: Você tem alguém que ama e confia, grava um vídeo para o prazer do casal, após o termino do relacionamento ele fica ''revoltadinho''e joga esse vídeo na internet.
Ela é a vitima!

Muitas mulheres caem em depressão, são expostas na rua e demoram a retomar a sua vida normal.
No caso de Kim, ela usou isso e deu a volta por cima, fez aparições em séries, filmes, criou uma marca de roupas, linha de cosméticos e etc...

Não cabe a nós julgarmos o que é certo ou errado, mas desvalorizar uma pessoa pelo modo de vida dela não me parecer ser muito correto. Então eu queria dizer que você querendo ou não, o ano de 2015 já ficou marcado como a era Kardashian e no fututo quando suas filhas ou filhos forem pesquisar sobre esse ano lá estará uma imagem delas.
Não que isso tenha uma influência no modo que o mundo gira ou que seja a solução para a paz mundial, são apenas pessoas, artistas, mas além de tudo pessoas.
Então por favor, não odeie as Kardashians.

#DESABAFO

Você também vai gostar:

Comentários
0 Comentários

0 comentários

Obrigada por sua visita! Deixe seu comentário e sinta-se a vontade para voltar quando quiser.