Charlotte Olympia para M.A.C. cosmetics

12:26

A design de sapatos e acessórios femininos Charlotte Olympia acaba de lançar uma coleção de cosméticos em parceria com a M.A.C. cosmetics. A coleção conta com embalagens glamourosas em dourado e contém, delineador, pó facial, 3 batons em tons diferentes de vermelho, que é a cor preferida de Charlotte, e mais.

Imagem divulgação M.A.C. cosmetics / Coleção Charlotte Olympia.

Charlotte Dellal, é filha da brasileira Andrea Dellal com o empresário inglês Guy Dellal, é mãe de três meninos, dona de um negócio que não para de crescer e é inegavelmente uma mulher deslumbrante.
A designer de 34 anos, que fundou a marca Charlotte Olympia em 2008 com apenas três funcionários, pode se orgulhar hoje de ter criado uma das grifes de acessórios mais desejadas e bem-sucedidas do planeta, com uma equipe de 40 pessoas, 237 pontos de venda e dez lojas da marca mundo afora – de Bancoc a Miami.
Formada pela Cordwainers, a mais respeitada escola de design de sapatos da Inglaterra, ela cuidava pessoalmente das vendas nos primeiros showrooms da grife. Hoje, Charlotte também é a melhor garota-propaganda de sua grife. O glamour das décadas de 40 e 50 que cultiva de verdade em seu dia a dia se reflete em suas criações, próprias para pin-ups contemporâneas como ela.
Sua receita para manter o penteado hollywoodiano sempre primoroso é receber semanalmente em casa um cabeleireiro,que em uma hora molda ondas perfeitas em suas madeixas – um ritual “bem senhorinha”, como ela mesma define.
Para não cruzar a linha tênue que separa uma estética nostálgica de um visual antiquado, Charlotte não exagera na maquiagem nem em joias e bijoux. Além de Rita Hayworth no clássico Gilda, sua maior inspiração é a sua avó paterna, Zehava.

Segue a baixo alguns dos vídeos promocionais para a M.A.C. cosmetics:

10 coisas que você precisa saber sobre Charlotte Olympia:


10 - A pessoa mais chique na minha vida foi a minha avó Zehava. Ela é de uma época que eu amo e, como ela, eu deixo meu cabelo ondulado e nunca saio de casa sem meu batom vermelho.

09 - Gosto de criar designs para mulheres que adoram se arrumar dos pés a cabeça. Gosto de me sentir elevada em todos os sentidos da palavra. O toque final é um pouco de maquiagem.

08 - Meu estilo é inspirado em estrelas de cinema e pinups dos anos 40 e 50.

07 -  Gosto de pensar que as palavras que melhor me descrevem são ''old Hollywood glamour''.

06 - Acho que minha marca é diferente das outras porque é feminina, nostálgica, e glamourosa, mas com um toque de humor.

05 - Escolhi a teia de aranha como logo por causa do meu livro preferido na infância: A menina e o porquinho, porque tem uma aranha como personagem.

04 - Definitivamente, há uma ligação entre sapatos e maquiagem. Para mim, acho que os sapatos fabulosos completam a roupa, assim como um toque de batom vermelho ou um pouco de rímel podem abrir os olhos.

03 - Minha tendência favorita para sapatos? Sempre digo que quanto mais alto o salto, melhor você se sente.

02 - Para mim, a cor vermelha é forte e feminina, quando uso, me põe para cima. É com certeza a minha cor preferida!

01 - A M.A.C. é moderna, sedutora e criativa. Acho que é isso que ela representa.


Charlotte Olympia - M.A.C.


Imagem: Blushing Noir

Fontes e inspirações: Vogue / M.A.C.
M.A.C./Youtube/GoogleImagens

Você também vai gostar:

Comentários
0 Comentários

0 comentários

Obrigada por sua visita! Deixe seu comentário e sinta-se a vontade para voltar quando quiser.