Santa Catarina Custom Show 2016 - Tudo o que rolou no evento!

16:02


Recebendo a faixa pelas mãos da Nai Darolt, vencedora da edição de 2015 do Miss Pin-up Santa Catarina Custom Show.
Como prometido na postagem anterior, vim contar para vocês tudo que rolou nos dois dias do evento que aconteceu em Itajaí (SC), o Santa Catarina Custom Show.
A única coisa que não consegui cumprir, foi a promessa de fazer as transmissões ao vivo, já que infelizmente, a internet do meu celular se recusava a funcionar.

Primeiro dia: 11/06/2016
Acordamos 07:00 horas da manhã e depois de acontecer mil imprevistos, às 11:00 começamos a seguir viagem, já que eu e meu marido moramos no Paraná. Depois de 3 horas e meia de viajem, mais a parada para o almoço, chegamos ao hotel onde ficamos hospedados.
Depois de desfazer as malas e me arrumar, fomos direto para o evento. E que evento...
O lugar é enorme! Logo de cara nos deparamos com um grande fluxo de carros, fila para entrar e carros e motos antigas e customizadas para todo o lado, você sabia que estava no local certo!
Logo no estacionamento do evento você podia ver carros coloridos, antigos e estilizados em exposição, assim seguia o caminho até a entrada da parte interna do evento. Lá dentro mais carros em exposição, apresentações ao vivo, bandas, comida boa, muita gente estilosa, pin-ups, lojas e stands de antiquários, uma verdadeira viajem no tempo!
Logo após passear e visitar um pouco de tudo que tinha por lá, tive a sorte de conseguir assistir ao show do J.J. Jackson & The headcutters, e que show! Depois me encontrei com algumas das pin-ups oficias dos eventos anteriores e com algumas das candidatas que iriam participar junto comigo, do concurso de Miss Pin-up SCCS - 2016 no dia seguinte. Conversamos, dançamos e aproveitamos bastante, até a hora de ir embora porque os pés já não aguentavam o combo de salto alto + peso do corpo. rs

Algumas fotos do primeiro dia:
Foto 01: Arquivo pessoal - Foto 02 ao lado da pin-up vencedora do ano de 2014, Querida Srta.
Foto 01: Arquivo pessoal - Foto 02: Fotografia por Ricardo Scaramussa.
Foto 01 e Foto 02 - Arquivo pessoal.
Segundo dia: 12/06/2016
Mesmo com o sol radiante que fez no dia, o frio estava de deixar as pernas bambas, ainda mais com a mistura de nervosismo e ansiedade de participar do concurso. Tive que acordar cedo e tomar um benegripe para aguentar o dia! Tomei banho, me arrumei, arrumei as malas, colocamos as coisas no carro e seguimos rumo ao segundo dia do evento.
Após chegar lá, me encontrei com algumas das meninas, ficamos na frente do palco e aproveitamos mais um dia de show do J.J. Jackson & The headcutters, mas dessa vez ainda melhor! Nós tivemos a oportunidade de subir no palco e dançar com ele! O quão surreal é isso?
Depois de dançarmos fomos para o camarim (sim! nós tínhamos um camarim, chique não?) para podermos nos arrumar para o desfile, pense na mistura de 10/15 mulheres ocupando o mesmo espaço. Era saia para lá, salto para cá, cola de cílios, roupas, tules e tudo o que tínhamos direito! rs
Foto 01: Penteado e maquiagem feitos por mim - Foto 02: Motocicleta de 1925.
Foto 01: Desfile de apresentação com a camiseta do evento - Foto 02: Curtindo e dançando com J.J. Jackson.
O primeiro desfile foi individual e com a camiseta do evento, uma apresentação rápida, só para o público nos conhecer. Depois disso, corríamos todas para o camarim para uma louca e rápida troca de look. Já que não tinha como  eu tirar a camiseta sem bagunçar o meu cabelo, fui obrigada a cortá-la. Depois de todas prontas, fomos fazer a segunda parte do desfile, que foi um pouco mais longa, já que a apresentadora do evento falava uma descrição sobre nós e nossos gostos. Nesse momento, todas as meninas fizeram graça, dançaram e animaram o público, cada uma com seu jeito e charme.
Após o desfile fomos chamadas todas ao palco para dançar ao som da banda The headcutters enquanto os jurados se decidiam entre as suas favoritas. Logo que a musica terminou, já sabiamos que a votação iria começar, e aquele friozinho na barriga se tornou numa geada! 

A primeira a dar um passo a frente foi a pin-up Candy Doll, ganhadora da votação na internet.
A segunda a dar um passo a frente foi a pin-up Srta Cherry Candy, ganhadora da votação do público.
Iniciando a votação dos jurados, o primeiro a votar foi o senhor J.J. Jackson e acreditem, ele votou em mim! Socorrrrrrro
A segunda jurada a votar foi a Querida Srta.; uma das expositoras do evento e Miss Pin-up SCCS de 2014, de quem tive a honra de receber mais um voto!
O terceiro jurado a votar foi o Alemão "Otra Vida", um dos protagonistas do programa LowRider Brasil, do Discovery Channel, que votou na pin-up Norma Diene.
A quarta jurada a votar foi a pin-up vencedora do concurso SCCS de 2012, Olivia Kruger, da qual também tive a honra de receber mais um voto.
A quinta pessoa a votar foi a pin-up Lady Von Page, também pin-up vencedora do SCCS do ano de 2013, de quem também tive a honra de receber mais um voto!
O ultimo a votar foi o jurado Marcos Galdino, do Galdino Estudi que votou na pin-up Candy Doll.

Nooossa Bruna, você decorou tudo isso? Claro que não!
Eu não consegui nem fazer a conta de votos, até falarem meu nome como ganhadora do concurso eu estava em outro mundo, minha garganta estava seca e as pernas tremendo, mas graças a filmagem que meu marido fez, consegui rever tudinho!

GANHEIIIIII!

Fotografia: Ivano Lanser.
Foto 01: Com 04 pontos, e aguardando o ultimo jurado a votar, eu já era a campeã, porém meu cérebro estava desativado no momento rs.Foto 02: Recebendo a minha faixa de Miss Pin-up Santa Catarina Custom Show 2016.
Foto 01: Com as pin-ups oficiais do evento: Srta Tata, Nai Darolt e Tamayra.
Foto 02: Pós concurso.
Eu tô tão feliz que não consigo descrever a sensação de ter participado desse evento e ter ganho o concurso. É surreal para quem gosta e se dedica a essa cultura maravilhosa, passar por uma sensação dessa. Eu só tenho a agradecer por todas as pessoas que acreditaram e torceram por mim, mesmo as que não puderam estar lá,  pois sei que estavam me mandando pensamentos positivos!
Obrigada de coração. <3


Algumas observações:
Nenhuma das meninas, incluindo eu, sabíamos quem seriam os jurados do concurso.
A úncia pin-up que eu ''conhecia'' e que foi jurada do evento é a Srta Tata, que como vocês sabem é parceria aqui do blog. Deixo a minha ênfase nas aspas porque tive o prazer de conhecer ela e TODAS as outras pin-ups pela primeira vez na reunião pré-evento que aconteceu no mês anterior.
Sempre fui eu mesma no evento, do meu jeito, no meu estilo e modo de ser.
O evento é sério e é feito por pessoas integras que se dedicam ao máximo para fazer e deixar tudo acontecer perfeitamente.

Tive o prazer de conhecer pessoas maravilhosas que vivem e amam o universo vintage e retrô, também posso dizer que fiz novas amizades e que fiquei em uma alegria sem dimensão de tamanho em ter participado desse evento. Se você ainda não teve a oportunidade de ir ao SCCS recomendo que comece a planejar ir.
Se você gosta de tudo o que o evento envolve, não irá se arrepender!

Confira o vídeo oficial que mostra um pouco de tudo o que rolou por lá nesse ano:


Galeria:

Foto postada originalmente na página do evento Santa Catarina Custom Show.
 Fotografia por Ricardo Scaramussa.
 Fotografia por Ricardo Scaramussa.
 Fotografia por Ricardo Scaramussa.
Pin-up SCCS 2014 Tamayra -  Fotografia por Ricardo Scaramussa.
Apresentação das pin-ups SCCS Lady Von Page (2013) e Olivia Kruger (2012) -  Fotografia por Ricardo Scaramussa.
 Fotografia por Ricardo Scaramussa.
Pin-up SCCS do ano de 2014, Srta Tata -  Fotografia por Ricardo Scaramussa.
 Fotografia por Ricardo Scaramussa.
Fotografia: Ivano Lanser.
Fotografia: Ivano Lanser.
Fotografia: Ivano Lanser.
Fotografia: Ivano Lanser.
Apresentação da pin-up Lady Von Page, vencedora do SCCS de 2013 - Fotografia: Ivano Lanser.
Candidatas do ano de 2016 com as pin-ups oficiais Nai Darolt (2015) Srta Tata (2014) e Lady Von Page (2013) - Fotografia: Ivano Lanser.
Fotografia: Ivano Lanser.
Apresentação da pin-up Srta Tata (2014) - Fotografia: Ivano Lanser.
Fotografia: Ivano Lanser.
Fotografia: Ivano Lanser.
Um sonho não é mesmo?

Evento e organização: Santa Catarina Custom Show.

Você também vai gostar:

Comentários
9 Comentários

9 comentários

  1. Nossa, isso tudo é um sonho. Parabéns pela vitória, eu realmente acho que nasci na década errada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonho mesmo! Uma viajem no tempo!
      Bem vinda ao clube então! haha <3

      Excluir
  2. Parabéns Bruna, vc mereceu o prêmio, estava divina!!

    ResponderExcluir
  3. Que evento!!! Que fotos!! QUE TU-DOOOOOO!!! Já vou começar a preparar pra ir ao próximo, morei mtos anos em Floripa mas não conhecia o evento até o ano passado, sou do PR tbm e atualmente moro em SP, mas no ano que vem... não perco por nada! Bjks da Donna Pepper do blog http://soulsoretro.blogspot.com.br/
    Parabéns pelo post e pelo prêmio, sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Soul Retro, não acredito! Espero que possa ir no ano que vem, caso sim, nos veremos lá. O evento é realmente maravilhoso e tenho certeza que você vai amar! <3

    ResponderExcluir
  5. Já vou começar a me programar! rsrs. Bjo

    ResponderExcluir
  6. Parabéns *-* Como foi a inscrição e a seleção antes ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cherry, dê uma olhada na publicação anterior. Lá eu conto como foi. <3

      Excluir

Obrigada por sua visita! Deixe seu comentário e sinta-se a vontade para voltar quando quiser.