5 filmes para você se apaixonar pela Emma Stone

12:45

Emma Stone para a Vogue US - Maio de 2014.
Emma Stone, com apenas 27 anos de idade é uma jovem atriz americana dona de um talento enorme, já foi indicada ao Oscar como melhor atriz coadjuvante pelo filme Birdman e é uma das minhas atrizes preferidas da atualidade. Hoje venho trazer para vocês alguns dos meus filmes preferidos e deixo a dica para nunca assistirem a um filme seu dublado, já que a voz rouca de Emma dá um charme ainda maior aos seus personagens.
Magic in the Moonlight - Magia ao luar, 2014.
Magia ao luar
Gênero: Comédia romântica.
Inspirado nos anos 20, o filme conta a história de Stanley, um falso mágico com talento para desmascarar charlatões, que é contratado para acabar com a suposta farsa de Sophie, uma simpática e encantadora jovem que afirma ser médium. Inicialmente cético, ele aos poucos começa a duvidar de suas certezas e se vê cada vez mais encantado pela moça.

Além de interpretações incríveis o filme conta com uma fotografia maravilhosa!
Elenco: Colin Firth, Eileen Atkins, Marcia Gay Harden e mais.
Confira o trailer:


Easy A - A mentira, 2010.
A mentira
Gênero: Comédia romântica.
Olive era uma estudante adolescente comum, cuja presença nunca tinha sido notada por ninguém em sua escola, além de sua melhor amiga. Quando sua amiga a convida para passar um fim de semana acampando, Olive dá como desculpa que irá se encontrar com alguém. Na segunda seguinte sua amiga lhe pergunta como foi o encontro e, para manter a história, Olive mente dizendo que perdeu a virgindade com o rapaz. A notícia é ouvida por Marianne, a crente da escola, que logo espalha para a escola toda. A situação altera o modo como as pessoas olham para Olive, o que faz com que ela se sinta dividida: ao mesmo tempo em que se sente mal por olharem para ela graças a uma mentira, ela gosta de enfim receber a atenção das pessoas. A situação piora quando ela aceita a proposta feita por Brandon, seu amigo gay, para que finjam ter relações sexuais durante uma festa onde todos da escola estejam presentes. Desta forma ele passa a ser visto como heterossexual, deixando de ser perseguido, e Olive assume de vez a figura de vadia da escola.

Típico drama escolar entre ser ou não ser popular, o filme é engraçado e mostra o peso da mentira de um jeito cômico.
Elenco: Malcolm McDowell, Patricia Clarkson, Stanley Tucci e mais.
Confira o trailer:


Crazy, Stupid, Love - Amor a toda prova, 2011.
Amor a toda prova
Gênero: Comédia romântica.
Cal Weaver tem quarenta e poucos anos e leva uma vida perfeita, com um bom emprego, filhos e um casamento com a namorada do colégio, Emily. Até que, ao descobrir que Emily está o traindo e quer o divórcio, sua vida desaba por completo. Forçado a voltar ao mundo dos solteiros, ele enfrenta as dificuldades habituais de quem não sabe mais como se portar para se aproximar de uma mulher. É quando entra em cena Jacob Palmer (o maravilhoso Ryan Gosling), um amigo que passa a lhe dar algumas dicas.

Qualquer filme que Ryan Gosling esteja já pode ser considerado ótimo, mas não só por sua aparência, e sim por ser um ator versátil e garantir ótimos personagens, ao lado de Emma Stone então nem se fala. A química deles é tão grande que os dois atores já contracenaram juntos em três filmes!
Elenco: Steve Carell, Ryan Gosling, Julianne Moore e mais.
Confira o trailer:


Gangster Squad - Caça aos gângsters, 2013.
Caça aos gângsters
Gênero: Ação e drama.
Los Angeles, final da década de 1940. Mickey Cohen é um dos líderes da máfia do Brooklyn, usando a violência para conquistar espaço e respeito no meio. Quando ele decide expandir suas atividades pelo oeste dos Estados Unidos, um grupo especial da polícia é criado para capturá-lo. O encarregado por sua organização é John O'Mara, um policial incorruptível que escolhe a dedo os integrantes de sua grupo. Juntos eles precisam agir à margem da polícia, já que Mickey possui contatos dentro da corporação que permitem que saiba todos os movimentos antes mesmo que eles aconteçam.

De tirar o folego! Só posso dizer isso sobre a beleza de Emma Stone nesse filme!
Elenco: Josh Brolin, Ryan Gosling, Sean Penn, Nick Nolte e mais.
Confira o trailer:


The help - Histórias cruzadas, 2011.
Histórias cruzadas
Gênero: Drama.
Jackson, pequena cidade no estado do Mississipi, anos 60. Skeeter é uma garota da sociedade que retorna determinada a se tornar escritora. Ela começa a entrevistar as mulheres negras da cidade, que deixaram suas vidas para trabalhar na criação dos filhos da elite branca, da qual a própria Skeeter faz parte. Aibileen Clark, a emprega da melhor amiga de Skeeter, é a primeira a conceder uma entrevista, o que desagrada a sociedade como um todo. Apesar das críticas, Skeeter e Aibileen continuam trabalhando juntas e, aos poucos, conseguem novas adesões.

Esse filme além de ter um peso histórico enorme, nos faz olhar a realidade de uma nova perspectiva. O filme se passa nos anos 60 e nos mostra o preconceito envolvendo domésticas e patroas, uma realidade que até hoje, infelizmente, existe. Realmente vale a pena assistir!
Elenco: Viola Davis, Octavia Spencer, Jessica Chastain, Bryce Dallas Howard e mais.
Confira o trailer:


Emma Stone tem tudo o que precisa para ser uma atriz inesquecível! Dona de um carisma enorme, com um currículo cheio de ótimas interpretações e com uma carreira que só tende a crescer, devemos ficar de olho no seu grande futuro cinematográfico.

E você? Gosta ou já assistiu a algum filme dela? O que achou?
Deixe seu comentário!

Beijão!

Você também vai gostar:

Comentários
0 Comentários

0 comentários

Obrigada por sua visita! Deixe seu comentário e sinta-se a vontade para voltar quando quiser.