VÍDEO: Cristã e feminista. Pode?

07:26

Dessa vez a postagem de hoje é sobre algo mais pessoal e eu quis compartilhar isso com vocês.
Sempre tive medo de me intitular ''feminista'' por causa da contradição entre religião e o extremismo que exite dentro do feminismo, porém de um tempo pra cá descobri que é impossível não me chamar assim.
Em cada cena do nosso dia a dia somos obrigadas a presenciar o machismo e infelizmente não temos como fugir disso. Com tantas perguntas pairando sobre a minha cabeça, cheguei a conclusão que sim, eu sou feminista! Mas como isso pode acontecer sendo cristã?

Foi aí que eu tive a ideia de fazer esse vídeo, para ajudar mais pessoas que sentem essa dúvida. Deixo claro que existe sim um extremismo dentro do feminismo no qual eu não concordo, assim como existe em diversas religiões, o importante é sabermos separar que um grupo todo não pode levar a culpa por uma minoria. Sou contra o aborto e não apoio a ideia de sermos chamadas de putas e vadias, porque para mim ninguém merece ser chamada assim. Deixando claro isso, convido vocês à assistirem o vídeo ''Feminista e cristã'' lá no meu canal. Vem conferir!



Você também vai gostar:

Comentários
0 Comentários

0 comentários

Obrigada por sua visita! Deixe seu comentário e sinta-se a vontade para voltar quando quiser.